Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Duda Garbi cita problemas que fizeram o Grêmio ter um ano horrível

Comunicador ainda tem fé que o time vai sobreviver

0

- Publicidade -

O gremista Duda Garbi, em vídeo com Farid Germano Filho, falou sobre a terrível situação do Grêmio na temporada 2021. Conforme ele, é impossível saber qual foi o real motivo para tudo isso acontecer, se alguém soubesse já teria dado jeito e resolvido. Mas, elencou algumas das possibilidades.

“Me parece uma desorganização de ambiente, algumas áreas foram quase desfeitas. Pessoas foram colocadas lá e não tiveram tempo, as vezes talento e capacidade, competência para reagir e as coisas foram andando de uma forma que ficou irreversível. Dentro de campo, por nome, não é um time desgraçado”, disse ele.

- Publicidade -

O comunicador lembrou que a equipe fez algumas partidas boas no Campeonato Brasileiro, como nos jogos contra São Paulo, Fluminense e Flamengo (primeiro turno). Por outro lado, sabe que o time deixou a desejar em bem mais jogos e por isso chega na 38ª rodada em 18º lugar.

“Tivemos jogos que o Grêmio foi bem, dá para citar uns cinco jogos. Agora, tiveram uns 10 jogos que foi horrível”, analisou.

Grêmio com esperança para a rodada final

O Grêmio chega na rodada final precisando vencer a sua partida e ainda torcer para que Juventude e Bahia percam seus jogos para Corinthians e Fortaleza.

“Eu ainda tenho esperança, mas de qualquer forma, caindo ou não caindo, vai ter que ter uma reformulação. Foi um ano atabalhoado, terrível”, concluiu.

A rodada final será disputada nesta quinta-feira (9), com os 10 jogos rolando às 21h30. A cobertura completa você acompanha aqui no Portal do Gremista, com tudo o que de mais importante acontecer no jogo do Grêmio e dos rivais diretos contra o Z4.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução / Twitter @dudagarbi

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais