Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Duda Garbi cobra reação do Grêmio e diz que vencer o Guarani é obrigação

Tricolor segue sendo pressionado

0

- Publicidade -

Após a derrota para a Chapecoense, muitos jornalistas identificados com o Grêmio, se manifestaram. O início na Série B não vem agradando ninguém que possua ligação com o Tricolor.

Duda Garbi cobra reação do Grêmio e diz que vencer o Guarani é obrigação

Afinal, o Imortal é o atual 17º colocado, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O jornalista Duda Garbi, ex-RBS TV, se manifestou no seu Twitter.

- Publicidade -

Em suma, o comentarista revelou que sua projeção era que o Tricolor teria ganhado 6 pontos nas duas primeiras rodadas. Mas o Grêmio somou apenas um, muito pela pouca efetividade do ataque que desperdiça muitas oportunidades.

“Não pode errar tanto gol! Eu achava que teríamos 6 pontos na segunda rodada. Tem que ter indignação, vergonha para assumir o péssimo início! Reação urgente! Vitória contra o Guarani é OBRIGAÇÃO!”, publicou Duda Garbi.

Além disso, Duda Garbi colocou como obrigação que o Grêmio vença o Guarani na Arena, quinta-feira (21). Entretanto, o jogo não promete ser muito fácil.

O time paulista tem a mesma campanha que o Tricolor, mas encarou times possivelmente mas complicados, pois perdeu para o Brusque (campeão Catarinense) fora de casa e empatou com o Sport (que está no G4) em casa.

A pressão que vem se formando para o Grêmio conquistar resultados, pode acabar complicando ainda mais o desempenho do time. Por isso, se não vermos um bom número de pontos sendo somados logo, é até mesmo possível, que Roger seja demitido.

- Publicidade -

Afinal, o Tricolor não precisa jogar bem na Série B, mas sim vencer. Então, Roger precisa arrumar uma maneira de fazer o Tricolor pontuar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais