Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Duelo de titãs na Arena decide futuro do Brasileirão para o Grêmio

Tricolor gaúcho recebe o Flamengo logo mais às 20h

0

- Publicidade -

Em partida atrasada pelo 23ª rodada do Brasileirão 2020 o Grêmio entra campo para enfrentar o Flamengo, em Porto Alegre, às 20h. O confronto coloca frente a frente dois dos principais times do futebol brasileiro nos últimos anos. Levando em consideração o contexto em que o tricolor gaúcho está inserido, parte da torcida pede para o time entregar o jogo.

É provável que você também goste:

Grêmio poderá receber reforço de volante destaque em 2020

- Publicidade -

Grêmio mira jogador destaque do Brasileirão 2020

Cuca é especulado no Grêmio para substituir Renato Portaluppi

Como assistir Grêmio x Flamengo AO VIVO

Confira todos os salários do Grêmio

- Publicidade -

Sem chances de conquistar o título, o Grêmio enxerga seu grande rival, Internacional, na ponta da tabela e com chances reais de ganhar a competição. O adversário desta noite é um dos candidatos que podem ”azedar o molho” da equipe colorada no brasileirão. No entanto, a vaga para disputar a Copa Libertadores na próxima temporada também estará em jogo está noite.

O Grêmio é sexto colocado com 51 pontos e briga por uma vaga na Copa Libertadores da América. O técnico Renato Portaluppi realizou o último treino antes do jogo no CT Luiz Carvalho e definiu que irá para o duelo com força máxima.

Na defesa, Rodrigues entra no Lugar de Geromel, que está lesionado e só volta na próxima temporada. No meio campo, Lucas Silva e Darlan devem formar a dupla de volantes, com Maicon permanecendo no banco de reservas. O atacante Ferreirinha pode ser a novidade no time titular no lugar de Alisson.

- Publicidade -

Na corda bamba na equipe rubro-negra, o técnico Rogério Ceni vem pressionado por melhores resultados. Com 55 pontos, o clube carioca é quarto colocado na competição e vem a Porto Alegre para encostar no líder do campeonato. Com problemas de lesão na coxa direita, o zagueiro Rodrigo Caio deve ficar de fora da partida. O goleiro Diego Alves se recupera de uma lesão e também desfalca o time. Bruno Henrique, que cumpriu suspensão no último jogo, volta ao ataque do Flamengo.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva) e Darlan; Alisson (Ferreirinha), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.Técnico: Renato Portaluppi.

Flamengo

Hugo Souza; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem

  • Rodolpho Toski Marques
  • Auxiliares: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos.
  • VAR: Adriano Milczvski (quarteto paranaense)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -