Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dupla de zaga titular do Grêmio ainda não sofreu gols no Gauchão 2019

0

O GreNal desta quarta-feira (17), não envolve apena só o título de campeão gaúcho 2019, não para o Grêmio. O tricolor gaúcho tem a possibilidade de nesta noite, fazer história. Se vencer o clássico, o Grêmio será Campeão invicto da competição, com 12 vitórias e 5 empates. Mas outro recorde também estará em jogo nesta noite, a dupla de zaga titular do Grêmio ainda não sofreu gols no Gauchão 2019.

- Publicidade -

A equipe treinada por Renato Portaluppi sofreu apenas 1 gol em toda a competição, porém, no jogo em que sofreu o gol, a zaga era composta por Paulo Miranda e Marcelo Oliveira. A partida foi contra o Aimoré, em São Leopoldo, quando o Grêmio empatou em 1 a 1 com o time da casa.

É provável que você também goste:

Grêmio tenta manter série invicta em GreNais na Arena

Luan vai jogar o GreNal? Atacante se concentra com o elenco

Grêmio pode ser campeão gaúcho invicto na próxima quarta-feira

Dupla de zaga titular do Grêmio está invicta no Gauchão

Geromel e Kannemann só começaram a jogar juntos, a partir da 6ª rodada do Gauchão, contra o Avenida. Geromel começou a ser escalado contra o Juventude, na 3ª rodada. Já Kannemann, começou a ser escalado na 5ª rodada, contra o Caxias.

Consideradas uma das melhores duplas de zaga do Brasil e do continente, Geromel e Kanneman voltam a campo hoje, para manter seu recorde. A grande decisão do Gauchão 2019 começa às 21:30hrs, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Para sagrar-se campeão, o Grêmio precisa de uma vitória simples sobre o rival. Se houver empate no tempo normal, a decisão será disputada nos pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais