Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Dupla dinâmica do Grêmio é uma das mais eficientes do país

Em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2023, o Grêmio bateu o Ferroviário pelo placar de 3 a 0. Luis Suárez desperdiçou uma cobrança de pênalti, mas balançou a rede na segunda etapa. Bruno Alves e Ferreira anotaram os outros gols do Tricolor Gaúcho.

Dupla dinâmica do Grêmio é uma das mais eficientes

De acordo com dados levantados pelo Espião Estatístico, do Portal ge, a dupla Suárez e Cristaldo está no ranking das mais eficientes do Brasil. Para análise, só vale a participação dos dois jogadores nos gols marcados.

Cristaldo e Luisito têm participação em 4 dos 31 gols marcados pelo Tricolor na temporada de 2023. Hulk e Paulinho, do Atlético Mineiro, Isidro Pitta e Jonathan Cafu, do Cuiabá, são as primeiras duplas no ranking divulgado pelo Espião.

Provável escalação do Tricolor para enfrentar o Ypiranga

O Tricolor volta a campo para enfrentar o Ypiranga no próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa. A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão 2023.

Com pouco tempo de preparação, o técnico Renato Portaluppi deve repetir a formação do duelo diante do Ferroviário. O comandante está em dúvida entre os volantes Felipe Carballo e Villasanti. Então, confira abaixo a provável escalação do Imortal.

Grêmio: Adriel; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo (Villasanti) e Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo