Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dupla GreNal se manifesta homenageando o Dia do Orgulho LGBT+

Dupla se juntou a outros clubes e seleções do mundo

- Publicidade -

Hoje, a dupla GreNal se manifestou homenageando o Dia do Orgulho LGBT+. O dia 28 de junho é mercado por ser a data que festa o Dia Internacional do Orgulho LGBT+, o que fez com que durante a semana diversas homenagens ocorressem, incluindo em partidas do Brasileirão e Eurocopa.

- Publicidade -

Sendo um dia importante no combate contra a LGBTfobia, a data recebeu apoio de muitos clubes, jogadores e seleções, que mostraram abraçar a causa em busca da conscientização do público.

Dupla GreNal se manifesta homenageando o Dia Internacional do Orgulho LGBT+

Em meio a tantas manifestações apoiando a data, a dupla GreNal se manifestou homenageando o Dia Internacional do Orgulho LGBT+. Grêmio e Inter juntaram-se a outras equipes e mostrar estar ao lado da causa comemorada no dia de hoje devido a Revolta de Stonewall, conhecida por ser a primeira grande luta pelos direitos das pessoas LGBT+. A Revolta de Stonewall aconteceu há 33 anos.

O Internacional citou o amor de todas as maneiras ao falar sobre a data. O clube afirmou estar aberto para todas as bandeiras, menos a da intolerância.

- Publicidade -

“O Beira-Rio é a casa do povo. Nosso estádio é um templo, aberto a todas as bandeiras — menos à da intolerância. Aqui, lutamos diariamente. De segunda a segunda, em defesa do sentimento que nos une: o amor. Em todas as suas formas!”

Já o Grêmio, citou a necessidade de respeitar as diferenças e lembrou que é o Clube de Todos, usando a já conhecida hashtag tricolor.

“Hoje é dia de mais uma vez lembrar que somos o #ClubeDeTodos, de respeitar as diferenças, entender que cada um de nós é único e que isso é que faz a grandeza e a beleza da nossa torcida. Liberdade e respeito acima de tudo.”

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.