Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dupla GreNal trabalha junto na rodada deste fim de semana

Grêmio e Inter podem se ajudar, caso vençam na rodada ou pelo menos não percam

- Publicidade -

A dupla GreNal vai trabalhar junto nesta rodada do Brasileirão. É a primeira do segundo turno e um time poderá ajudar o outro. Afinal, o tricolor recebe o Ceará, que disputa vaga na Libertadores e o colorado visita o Sport, que luta contra o rebaixamento.

- Publicidade -

O primeiro a entrar em campo é o Grêmio, que joga no domingo (12), às 11h. Caso vença a partida, poderá encurtar a distância para o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Além disso, breca o Ceará, que tem 1 ponto a mais do que o rival de Porto Alegre.

Inscreva-se no YouTube

O Inter joga na segunda-feira (13), às 20h, contra o Sport. Na última rodada eles empataram fora de casa com o Athletico-PR e ultrapassaram o tricolor gaúcho. Um empate é interessante para o Imortal, que vencendo seu confronto deixa o Leão da Ilha para trás.

Dupla GreNal não está tão longe na tabela

O Inter tem 23 pontos e o Grêmio aparece com 16, sendo que o tricolor jogou uma vez a menos e poderia ir a 19. Ou seja, a distância entre as duas equipe é de 7 pontos e poderia ser de 4.

- Publicidade -

Olhando para a tabela, existem seis clubes entre as duas equipes. A distância em pontuação não é alta, ainda mais que há GreNal no segundo turno. Contudo, passar por seis times é a tarefa mais difícil.

Antes de pensar em terminar na frente do rival, o desafio é deixar a zona do rebaixamento para trás. E por isso, ganhar do Ceará é importante, para pelo menos não aumentar a distância para o último fora do Z4.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.