Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dupla GreNal venceu um jogo dos últimos 18 que fizeram em casa

Grêmio e Internacional estão com desempenhos terríveis em Porto Alegre

- Publicidade -

Talvez essa seja a pior fase da história da dupla GreNal como mandante. O Grêmio bateu um recorde negativo e chegou a sete partidas sem vencer na Arena, é a pior sequência da história do estádio. Tentará dar fim a esse jejum no jogo contra o Vitória, a partir das 19h desta terça-feira (3).

- Publicidade -

A última vez que o Grêmio venceu em casa foi no dia 6 de junho, mais de dois meses atrás. Desde então, foram quatro empates e três derrotas, para Athletico-PR, Atlético-GO e LDU. A equipe também empatou contra Santos, Fortaleza, Inter e América-MG.

Inscreva-se no YouTube

O rival de Porto Alegre não fica atrás no quesito passar vergonha em casa. Chegaram a ficar oito jogos sem ganhar no Beira-Rio, atingindo uma seca que não acontecia desde 1983. Aliás, essa sequência começou na final do Gauchão, quando o Grêmio venceu por 2×1 e foi até conseguirem ganhar do Juventude pelo Brasileirão.

A dupla GreNal vem fazendo péssimas apreensões quando joga em casa. O Inter venceu uma partida das últimas 11 que fez no Beira-Rio. Já o Grêmio tem sete jogos seguidos sem saber o que é ganhar como mandante. Ou seja, somando estes jogos, temos 18 partidas com uma vitória, nove empates e oito derrotas.

Dupla GreNal faz feio jogando em casa

- Publicidade -

Esse desempenho pífio como mandante fez com que os dois times fossem eliminados das competições continentais. Mas, é algo estranho, o Inter, por exemplo, havia perdido cinco vezes entre 2018 e 2020 pelo Brasileirão no Beira-Rio e só na edição atual já foram três revezes.

O Grêmio vai pelo mesmo caminho, é um time forte em casa e que por algum motivo perdeu totalmente a competitividade como mandante. O Inter até venceu o Juventude e desde então, já emplacou mais dois jogos sem ganhar em Porto Alegre.

Enfim, a dupla GreNal até no quesito dar vexame tenta ser concorrente, neste caso com um sendo pior do que o outro.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.