Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dupla é responsável por metade dos gols do Grêmio em 2021

Diego Souza e Ferreira voltam contra o Brasiliense

- Publicidade -

Você sabe qual time tem o melhor ataque do Brasil na temporada 2021? É o Grêmio, que já fez 68 gols em 28 partidas. Isso representa uma média de 2,4 gols a cada partida. E a vantagem é boa para o Bahia, o segundo da lista, com 60 bolas na rede.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com retorno de Rodrigues e Darlan, Grêmio encerra preparação para confronto contra o Brasiliense

Guilherme Guedes não viaja ao Distrito Federal com o Grêmio

“Estou feliz em reencontrar o Grêmio” diz Carlos Eduardo, atacante do Brasiliense

- Publicidade -

Dupla é responsável por metade dos gols do Grêmio em 2021

Diego Souza e Ferreira estão recuperados da Covid-19 e devem ser titulares na partida contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil. Aliás, a dupla é responsável por mais da metade dos gols do Grêmio até aqui. A dupla somada deu origem a 51% dos gols, participando de 35 deles.

O ponta tem 11 gols marcados e sete assistências, o veterano marcou 13 vezes e deu quatro passes para gols. Os dois estão em sintonia e vem ajudando o Grêmio quando estão em campo, ainda mais quando atuam juntos.

Os dois devem receber a companhia de Douglas Costa nos próximos dias, formando um dos trios de ataque mais perigosos do Brasil. Mas, quem sabe o astro jogue pelo meio de campo, permitindo manter alguém mais jovem na ponta.

- Publicidade -

Diego Souza e Ferreira brilham no Grêmio

Os dois foram fundamentais para a conquista do Campeonato Gaúcho, um deles marcou no jogo de ida e o outro na partida de volta. Aliás, Ferreira foi considerado por alguns como o melhor jogador da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Veja os números deles:

Diego Souza na temporada 2021:

  • 15 jogos
  • 13 gols
  • 4 assistências

- Publicidade -

Ferreira na temporada 2021:

  • 21 jogos
  • 11 gols
  • 7 assistências

Os dois devem ser titulares contra o Brasiliense, até para voltarem a adquirir ritmo, assim visando o jogo do próximo fim de semana, contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...