A dúvida que irritou Renato Portaluppi após derrota do Grêmio
Técnico Gremista não gostou do questionamento sobre suas escolhas
Renato Portaluppi se irrita com pergunta em coletiva
Na última partida, no Estádio Alfredo Jaconi, Renato Portaluppi não escondeu sua irritação durante a coletiva de imprensa após a derrota do Grêmio por 0x2 para o Bahia, no Brasileirão. O motivo? Uma pergunta do repórter Bruno Abichéquer, da Rádio Gre-Nal, que questionou a escolha de Du Queiroz e Pepê no setor de marcação.
leia mais
Real Madrid monitora novo reforço do Grêmio, afirma repórter
Renato Portaluppi manda recado para a CBF: “só quer dinheiro”
Renato Portaluppi não gostou do questionamento
Durante a coletiva, Abichéquer levantou um ponto crítico sobre a marcação gremista:
“Você pode explicar por que o Du Queiroz e o Pepê foram escolhidos para o meio-campo? No primeiro tempo, a equipe estava com dificuldades na marcação, e o Bahia conseguiu envolver o time. O que foi discutido no intervalo para corrigir isso?”
Renato não poupou palavras em sua resposta.
“Você pergunta por que eu coloquei o Du e o Pepê? Quem tem que pensar sou eu. Não discuta futebol comigo. Vocês têm um ano de faculdade e acham que entendem tudo, mas eu tenho 30 anos de experiência. Sou pago para pensar no que é melhor para o clube. Respeito sua opinião, mas vocês precisam respeitar a minha”
retrucou o técnico, demonstrando seu descontentamento.
A situação ocorre em um momento crucial para o Tricolor, que se prepara para o confronto decisivo contra o Fluminense na terça-feira, no Maracanã. Com uma vantagem de 2×1 após a vitória de virada no Couto Pereira, o foco do time está totalmente voltado para a Libertadores.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio