Últimas Notícias do GrêmioJogos

A dúvida de Renato Portaluppi para montar o meio-campo do Grêmio

Dois jogadores estão retornando à equipe

Grêmio tem 5 jogadores pendurados e pode ganhar novos desfalques
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Com indefinição na equipe, Renato Portaluppi poderá promover mudança no Grêmio

O Grêmio enfrenta o Juventude na tarde do próximo domingo (07), às 16h, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será decisivo para o Tricolor Gaúcho na briga para sair da zona de rebaixamento.

Para a partida, que será realizada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o técnico Renato Portaluppi contará com importantes retornos no meio de campo do Tricolor. Um dos reforços para o confronto é do volante Mathías Villasanti, que estava defendendo a Seleção do Paraguai na Copa América. Após ser eliminado da competição, o camisa 20 estará à disposição do comandante gremista

Além dele, outro volante do plantel do Imortal está voltando à equipe. Importante peça enquanto Villasanti esteve fora, Dodi disputará posição no meio de campo com os companheiros de time. Assim, Pepê pode sobrar caso Dodi seja a escolha para o final de semana.

Leia mais:

Bastidores do treino do Grêmio após empate contra o Palmeiras

Grêmio: como está a recuperação de Diego Costa na Espanha

Outras indefinições para a rodada

A dor de cabeça para o treinador não se limita somente ao setor de meio-campo. Isso porque o zagueiro Rodrigo Ely ganhou o terceiro cartão amarelo e estará suspenso para o jogo do próximo domingo na Serra Gaúcha. As dúvidas também se estendem ao gol gremista, já que Marchesín também não irá a campo.

Com isso, o provável Grêmio para pegar o Juventude tem: Rafael Cabral (Caíque); João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Dodi), Edenilson e Franco Cristaldo; Pavón e Gustavo Nunes.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo