Quais as grandes dúvidas do Grêmio para o jogo contra o Guarany? Veja mais!
O Grêmio é vice-líder, com 20 pontos
Grêmio retorna a Porto Alegre com dúvidas para enfrentar o Guarany de Bagé
O Grêmio se prepara para encerrar a primeira fase do Campeonato Gaúcho em um duelo contra o Guarany de Bagé, agendado para este sábado (02), às 16h30, na Arena. Atualmente ocupando a segunda posição na tabela da competição regional, o Tricolor busca retomar o caminho das vitorias para chegar com confiança na próxima etapa do Gauchão.
Após preservar os jogadores diante do São Luiz, na Recopa Gaúcha, o técnico Renato Portaluppi está de volta e escalará o time titular no próximo final de semana. Vale lembrar que na última oportunidade que o Grêmio entrou em campo com força máxima, Renato escolheu Rodrigo Ely para ser o companheiro de zaga de Walter Kannemann, retirando Pedro Geromel do time. Com isso, o jogador desta posição será uma incógnita até a divulgação da escalação oficial.
Leia mais:
Mais um GreNal acontece nesta sexta-feira. Confira todos os detalhes!
Grêmio pode ter até 6 desfalques para as quartas de final do Gauchão 2024
Uma preocupação paira sobre o volante Villasanti, que está pendurado com cartões amarelos. Sua presença na equipe pode ser reavaliada para evitar uma ausência nas quartas de final devido a suspensões. Além disso, Caíque será o goleiro titular, visto que o Grêmio divulgou uma nota sobre a lesão de grau I-a do argentino Marchesín no adutor curto da coxa esquerda.
Diego Costa na equipe?
Uma das principais novidades aguardadas para o confronto é a possível estreia do centroavante Diego Costa, de 35 anos. O treinador havia antecipado, antes do GreNal 441, que o brasileiro naturalizado espanhol estaria apto para atuar contra o Guarany após uma semana adicional de treinamento integrado à equipe.
Provável escalação
Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely (Geromel), Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz (Villasanti), Pepê e Cristaldo; Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa (JP Galvão).
Imagem em destaque: Rodrigo Fatturi/ Grêmio FBPA
3 Comentários