As dúvidas de Mancini para escalar o Grêmio contra a Chapecoense
Com o retorno de Chapecó, Villasanti e Borja, novas dúvidas se estabeleceram na cabeça de Mancini para escalar o Grêmio contra a Chapecoense. O treinador após o jogo com o Bragantino admitiu não saber qual é o seu time titular.
“Sinceramente, não sei qual a equipe titular hoje. Mas sei que se antes tínhamos 11, hoje temos 18, 19 jogadores em condições de entrar já sabendo da estratégia da equipe, o que eu gosto de ter no meu time”, disse Vagner Mancini.
Borja foi o último jogador convocado a se reapresentar. O atleta chegou para o treino de hoje (18). Villasanti e Chapecó voltaram e treinaram ainda ontem (17). Por isso, tem mais chances de jogar no sábado (20).
Mas, o que temos como tendência é que o Grêmio não vá repetir a escalação que jogou contra o Bragantino. Isso porque o treinador falou que haveriam jogadores desgastados se ele fizesse isso.
“Se eu repetir a escalação no sábado (contra a Chapecoense), na terça-feira (dia 23, contra o Flamengo) terei jogadores desgastados. Por isso, é importante ter mais gente à disposição e descobrir quem está pronto para entrar”, disse Vagner Mancini.
As dúvidas de Mancini para escalar o Grêmio contra a Chapecoense
Com essa diversas dúvidas levantadas por Mancini, fica difícil projetar um time do Grêmio para enfrentar a Chapecoense. Afinal, todos esperavam uma repetição depois de uma boa atuação. Mas, o fato de ele ter levantado a necessidade de poupar, muda a situação completamente.
Provável escalação do Grêmio:
Brenno (Chapecó); Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel (Ruan), Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva (Villasanti); Jhonata Robert, Campaz e Ferreira (Alisson); Diego Souza (Miguel Borja).
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA