E agora, Renato? Reunião de ÚLTIMA HORA acontece no Grêmio; veja o que foi tratado
Após decisão de Renato, Grêmio faz reunião de última hora
Os bastidores do Grêmio estão agitados desde o encerramento do GreNal 440 por conta de uma polêmica envolvendo o técnico Renato Portaluppi. Após a derrota do Tricolor pelo placar de 3 a 2 diante do rival, o comandante deixou o Estádio Beira-Rio sem nem ao menos conceder entrevista coletiva. Com folga até a próxima quinta-feira (12), o ídolo alegou compromisso no Rio de Janeiro e deixou o local rumo ao aeroporto pouco depois do apito final.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: Carballo e Suárez FORA, treta de Renato Portaluppi, time sub-20 e mais
Grêmio provoca ‘barca de desfalques’ no Inter para sequência do Brasileirão; entenda
Sem Renato, quem atendeu a imprensa e deu explicações sobre a derrota foi o auxiliar Alexandre Mendes. Logo na sequência, o presidente do Imortal, Alberto Guerra, concedeu coletiva e deixou claro que a decisão do técnico não agradou à alta cúpula.
Já na noite da última segunda-feira (9), o Conselho de Administração do Grêmio realizou seu encontro semanal. No entanto, de acordo com informações publicadas pela reportagem do site GaúchaZH, o tema não entrou em pauta e somente será tratado após o retorno de Renato para Porto Alegre.
O entendimento nos bastidores é que a manifestação do presidente Alberto Guerra deixou claro o posicionamento do Clube. Uma eventual punição a Renato será tratada pelo departamento de futebol e o mandatário somente na reapresentação do técnico e do elenco, na quinta, no CT Luiz Carvalho.
“A ideia, no entanto, é de que uma eventual punição a Renato não prejudique também o clube. Por isso a possibilidade de uma decisão mais brusca, como a discussão de demissão, foi descartada publicamente por Guerra. Além da conversa com a direção, está prevista também uma entrevista coletiva para o técnico falar sobre os últimos episódios“, relatou GZH.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Um Comentário