“É incrível…”: Alberto Guerra cita rotina dos jogadores e dispara contra a infraestrutura do Grêmio
Na próxima segunda-feira (7) será o primeiro turno das eleições presidenciais do Grêmio, no Auditório da Arena e com votação aberta para os conselheiros. A disputa para a próxima gestão será entre Odorico Roman e Alberto Guerra.
Caso as duas chapas atinjam o limite de 20% estipulado no estatuto do clube, a decisão ficará para o segundo turno. Recentemente, em entrevista coletiva para a Rádio Guaíba, Guerra falou sobre os seus planos para o Tricolor Gaúcho.
Alberto Guerra fala sobre infraestrutura do Grêmio
Alberto revelou que pretende melhorar a infraestrutura do Tricolor. Além disso, criticou o fato de o clube não ter um alojamento para os atletas profissionais. Por fim, afirmou que se os jogadores permanecerem mais tempo no CT, o risco de lesões será menor.
“A gente precisa melhorar a infraestrutura. Seja de equipamentos médicos como de alojamento. É incrível que o Grêmio não tenha um alojamento para o futebol profissional. Aí só treinamos em um turno e não sabemos o que os jogadores fazem. Manter os jogadores por mais tempo no CT faz com que tenhamos uma diminuição no número de lesões”, disse Alberto.
Informações do segundo turno das eleições do Tricolor
Se a decisão das eleições for para o segundo turno, a votação será na Arena, no dia 12 de novembro, em um sábado, das 10h às 17h. Só estará apto a votar o sócio que estiver com os dados atualizados no Quadro Social do Grêmio.
Um Comentário