Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

É isso que falta para o Grêmio anunciar Tiago Nunes

Tiago Nunes está bem próximo de ser anunciado oficialmente pelo Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio e Renato Portaluppi colocaram um fim na parceria na última quinta-feira, após a dura eliminação do Imortal Tricolor na Libertadores da América. Com a saída de Renato, o nome que mais ganhou força no clube foi Tiago Nunes, treinador que foi campeão da Copa do Brasil em 2019.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato superou barreira e treinou o Grêmio por quase 5 anos

Hoje livre no mercado, o treinador ganhou força e hoje é o nome mais próximo de ser anunciado como o novo técnico do Grêmio. O treinador vem negociando e o anuncio oficial do acordo está bem mais próximo de se tornar realidade.

O Canal Caju Tricolor, no Youtube, destacou em vídeo recente que o treinador estaria 99,99% certo com o Grêmio. Pra o negócio ser concretizado, restam alguns pequenos detalhes.

- Publicidade -

Um desses detalhes é a questão do elenco. A diretoria gremista entende que precisa fazer uma reformulação do elenco e, por conta disso, já pretende analisar quais jogadores irão deixar o clube antes de Tiago Nunes chegar. Essa seria uma forma de evitar um desgaste que uma reformulação certamente causará.

Com isso, Tiago Nunes já chegaria no Grêmio com o elenco pronto e não teria esse desgaste. O profissional está em estágio bem avançado das negociações. Ele sempre foi o número 1 da diretoria gremista. O profissional é jovem, tem um estilo de jogo parecido com Renato e chegaria para reformular o futebol jogado pelo Imortal Tricolor. Assista o vídeo abaixo do Caju Tricolor.

- Publicidade -

Porém, certamente os dirigentes do Grêmio tem outras opções caso não tenha acordo com o treinador ex-Athletico. Nesta sexta-feira, surgiu na imprensa a notícia de que os dirigentes do clube gaúcho teriam procurado Gallardo, do River Plate. Porém, o negócio pelo treinador do time argentino é considerado muito caro e muito difícil de se tornar realidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcos Ribolli/Globo Esporte

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.