Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

É isso que Tiago Nunes mudará no Ceará para pegar o Grêmio

Treinador tem duas semanas para trabalhar com a equipe antes da estreia

- Publicidade -

Tiago Nunes foi contratado pelo Ceará e vai estrear justamente contra o Grêmio, no dia 12. Ele chega com a meta de deixar o time na primeira parte da tabela, atualmente o Vozão é o oitavo colocado e quem sabe brigará por Libertadores. Mas, o que ele vai mudar no time já para o jogo contra o tricolor gaúcho?

- Publicidade -

A demissão de Guto Ferreira foi a quebra de um trabalho, que já durava mais de um ano e que havia trazido bons frutos para o time do Nordeste. Uma das principais reclamações da torcida e da direção era a falta de poderio ofensivo. Então, o ex-Grêmio terá o setor ofensivo como uma das principais questões a resolver já no começo.

Na avalição da imprensa cearense, dificilmente Tiago Nunes conseguirá transformar o excesso de empates que o clube tem em vitórias, de um dia para o outro. Por isso, precisará de tempo para trabalhar e implantar as suas ideias de jogo. De fato, o padrão do time é defensivo e vai tempo para isso mudar.

O que Tiago Nunes vai mudar para o jogo contra o Grêmio?

- Publicidade -

Tiago Nunes terá o desafio de fazer um trabalho longo no Ceará. Ele não conseguiu isso no Corinthians e no Grêmio. Entrou rapidamente na vitrine brasileira por sua participação pelo Athletico-PR, ganhou fama, aumento o salário, mas na sequência encarou dificuldades comuns no Brasil.

O Ceará não tem um padrão ofensivo e o time que vai encontrar o Grêmio no dia 12 deve ainda ser parecido com a equipe de Guto Ferreira. Além disso, trabalhará na recuperação de atletas, principalmente de Vina, que fez uma grande temporada 2020 e caiu de rendimento.

Mendoza e Lima são outros jogadores que precisam de ajustes em suas posições e desempenho. É nisso que Tiago Nunes vai trabalhar nestas primeiras duas semanas. O Ceará tem 19 gols no Brasileirão e é o oitavo colocado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.