Últimas Notícias do GrêmioJogadores

É por isso que Denis Abrahão não queria Edilson no Grêmio

Edilson acertou sua volta ao Grêmio no fim de semana, após alguns dias de especulação sobre o retorno ao Tricolor. Será a terceira passagem dele por Porto Alegre, antes do acerto, o vice de futebol do clube, Denis Abrahão, era o único contrário ao negócio.

O jogador assinou contrato até o fim do ano, com um salário razoável em relação aos companheiros de time. O jogador fará 36 anos nos próximos meses e esse era um dos motivos para que o dirigente não quisesse o seu retorno, segundo o jornalista JB Filho.

Vidente prevê Grêmio batendo muito no GreNal 436

Outra questão que dificultou o acerto com o atleta é a questão física. Embora Edilson não tenha sido ao longo da carreira um jogador que sofre com problemas físicos, estar com idade avançada para o futebol é visto como um problema para alguns.

Quando Edilson vai jogar pelo Grêmio?

O lado direito defensivo do Grêmio poderá ter os veteranos Edilson e Geromel, o que em tese causaria lentidão no setor.

O jogador não poderá atuar pelo Gauchão 2022, que já teve as inscrições encerradas. Sem jogar desde o fim de novembro, agora passará por treinamentos específicos, para que esteja disponível no começo da campanha na Série B.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo