JogadoresCampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Edenilson abre o jogo e faz alerta sobre o Grêmio no Brasileirão

O que parecia ser uma noite de glórias acabou com um empate com sabor de derrota

Edenilson gremio
Imagem: Rodrigo Fatturi / GFBPA

Edenilson fala sobre momento do Grêmio na competição

Em um duelo no estádio Centenário em Caxias , o Tricolor e o Palmeiras ficaram no 2 a 2 após o Grêmio abrir uma vantagem de 2 a 0. Em apenas 3 minutos, o time paulista conseguiu igualar o placar, deixando um gosto amargo na boca dos torcedores gremistas. O meio-campista Edenilson, peça chave de Renato Portaluppi no meio de campo, comentou sobre o resultado ao fim da partida.

“Acho que a gente acabou aceitando o Palmeiras ficar com a bola e propor o jogo, algo que tínhamos combinado de não deixar acontecer. Renato viu o mesmo jogo, a gente também se frustra. Lutamos e nos entregamos. Temos que buscar os pontos o quanto antes para sair dessa situação”

disse Edenilson ao deixar o estádio Centenário. As palavras do camisa 15 refletem a frustração e a determinação do elenco em reverter o cenário atual.

leia mais

Gustavo Nunes faz mais uma partida decisiva com a camisa do Grêmio

O novo fator que afasta Deyverson do Grêmio

Jogador também comenta sobre a tensão em campo

O segundo tempo da partida foi marcado por uma briga em campo. Enquanto o Grêmio ainda vencia por 1 a 0, uma discussão acalorada entre Reinaldo e o goleiro Marchesín precisou ser apartada pelos companheiros. Edenilson minimizou o incidente, vendo a situação como um reflexo do inconformismo do time com a situação atual.

“Acho que é normal, isso mostra como ninguém está confortável com a situação. Essa discussão é normal, tem ali, tem no vestiário, mas é pelo bem do Grêmio. Mudamos a nossa postura. É pegar os pontos positivos e levar para a próxima partida”

Apesar do tropeço, a postura de Edenilson indica que o Grêmio está ciente de seus desafios e disposto a corrigi-los. A equipe precisa se reerguer rapidamente para acumular os pontos necessários e sair da zona de desconforto no Brasileirão.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GBFPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo