JogadoresJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Edenilson concede forte entrevista após derrota para o Cruzeiro: “Não me incomodo com isso”

Jogador quer conseguir ajudar o Grêmio a sair dessa situação

Edenilson gremio
Imagem: Rodrigo Fatturi / GFBPA

Após derrota para o Cruzeiro, Edenilson mostrou-se preocupado

Ontem, o Grêmio enfrentou o Cruzeiro e acabou derrotado por 2×0, em uma partida que deixou a torcida com um gosto amargo. Mais uma vez, a atuação do elenco não correspondeu às expectativas. Entre os titulares estava Edenilson, que, novamente, foi substituído no intervalo, jogando apenas 45 minutos.

leia mais

Os detalhes contratuais entre Matías Arezo e Grêmio

O dia em que Kannemann quebrou dois dentes de Ramiro após lance bizarro

Jogador quer ajudar mais o seu time

Edenilson teve uma boa oportunidade para marcar, mas seu chute foi em cima do goleiro adversário, desperdiçando a chance de ajudar o Tricolor a sair da zona de rebaixamento. Após o apito final, o jogador foi questionado na zona mista sobre o fato de estar sendo substituído com frequência. Com serenidade, ele respondeu:

“A substituição é opção do treinador, eu fico à disposição e não me incomodo de ser substituído. Lógico que me incomodo muito mais com a situação do time estar perdendo e não poder ajudar mais.”

As palavras de Edenilson refletem não apenas sua postura profissional, mas também a frustração que sente ao ver o Grêmio em uma posição tão desconfortável na tabela. A derrota para o Cruzeiro evidenciou mais uma vez a necessidade de ajustes urgentes na equipe, que não tem conseguido manter uma performance consistente.

A substituição de Edenilson nas partidas o tem sido um tema recorrente nas últimas partidas. Enquanto alguns torcedores e críticos questionam suas atuações, outros defendem que a responsabilidade deve ser compartilhada entre todos os jogadores e a comissão técnica. O jogador, por sua vez, se mantém focado em contribuir da melhor forma possível, mesmo que sua participação seja limitada.

Com o Grêmio lutando para escapar da zona de rebaixamento, a pressão sobre o elenco só aumenta. A torcida espera respostas e, principalmente, resultados que tragam alívio e esperança para os próximos jogos.

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Reprodução

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo