CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Edenilson usa rede social e se manifesta contra erro da arbitragem na derrota do Grêmio

Renato Portaluppi e sua equipe não conseguiram segurar o Juventude e acabaram sofrendo uma derrota por 3 a 0 no Brasileirão

Centralizado ou pelo lado? Veja como Edenilson pode encaixar no Grêmio
Imagem: Rodrigo Fatturi / GFBPA

Juventude 3×0 Grêmio

O Grêmio entrou em campo no domingo disposto a conquistar pontos importantes no campeonato, mas a tarde não foi nada favorável para o time de Renato Portaluppi. Enfrentando o Juventude fora de casa, o Tricolor Gaúcho acabou levando 3 a 0, deixando a torcida frustrada.

leia mais

Grêmio tem goleiro com o menor desempenho do Brasileirão

Resumão da coletiva: Renato Portaluppi pede demissão, dirigentes calados e goleiro definido

O impedimento que deu o que falar

O jogo até teve um momento de esperança para os gremistas. Ainda no primeiro tempo, Edenilson subiu bem e cabeceou para o fundo das redes, mas o gol foi anulado por um detalhe mínimo, ou melhor, pela “ponta da unha do pé” em posição de impedimento. O lance gerou revolta no jogador, que não poupou críticas à arbitragem nas redes sociais.

“Jogamos mal? Ok. Mas isso é uma estimativa do tamanho do meu pé?”

Escreveu Edenilson, acompanhando a frase de uma foto do lance que mostrava o impedimento milimétrico. A indignação do atleta ecoou entre os torcedores, que também questionaram a decisão do VAR.

Com a derrota, o Grêmio segue em uma situação complicada no Brasileirão. O time de Renato Portaluppi permanece com 11 pontos, ocupando a 18ª posição na tabela. Já o Juventude, sob o comando de Roger Machado, subiu para o 11º lugar, somando 19 pontos.

Agora, o foco do Grêmio se volta para o próximo desafio. A equipe enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira (10), às 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Será uma oportunidade crucial para tentar se recuperar no campeonato e afastar a crise que ronda o clube.

 

 

Imagem destaque: Reprodução/ Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Um Comentário

  1. Com esse grupo atual e com esses clubes grandes que estão no Z4, a situação do Grêmio é preocupante. Esses clubes têm bala na agulha para saírem do atoleiro, além de muito prestígio junto à CBF. E o Grêmio, terá a mesma sorte?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo