Edilson deixa treino mais cedo e preocupa Grêmio
No primeiro treino do Grêmio comandado no CT Luiz Carvalho pelo técnico Renato Portaluppi, o lateral-direito Edilson saiu mais cedo das atividades. Ele sentiu dores no pés durante o treinamento. O camisa 33 do Tricolor vinha sendo utilizado como titular e revelou após partida contra o Vila Nova que conversou com o novo treinador antes de entrar em campo.
Edilson enfrentará o Vasco da Gama?
Inclusive, o ala foi substituído por Rodrigo Ferreira na segunda etapa contra o Tigrão devido a uma estratégia. Caso Edilson não possa atuar contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (11), o camisa 15 do Tricolor Gaúcho deve assumir o posto. O primeiro trabalho de Renato também contou com a presença de cinco atletas do grupo de transição do clube.
Foram eles o atacante Emerson, o centroavante Kevin Quejada, o zagueiro Gustavo Martins, o atacante Pedro Clemente e o lateral-direito Thomas Luciano. Portaluppi tem a característica de bom comando de grupo e aproveitamento de jovens, a prova disso foram as vendas do clube nos últimos anos, onde a maioria dos jovens foram lançados pelo ídolo na equipe principal.
Concentração dos jogadores do Grêmio começa na sexta-feira
Já em seus primeiros atos na chegada ao Grêmio, o técnico Renato Portaluppi modificou o esquema de concentração dos jogadores. Agora, o elenco vai se concentrar no hotel Deville, que fica próximo a Arena. O curioso é que o novo comandante residiu neste mesmo hotel em em todas às vezes que treinou o Imortal.
O grupo trabalhou na tarde da última terça-feira (6), vai treinar nos dias restantes da semana e concentrar a partir das 19h30 de sexta-feira (11). O jogo contra o Vasco acontece no domingo (11), às 16h, na Arena.
2 Comentários