Edilson desabafa sobre momento do Grêmio
O lateral Edilson falou após o jogo e falou sobre os problemas que o Grêmio vem enfrentando nos últimos dias, principalmente do trabalho, que nada vem dando certo, conforme afirmou o próprio lateral.
Edilson foi a novidade no time titular do Grêmio para o jogo, no entanto, muitos torcedores pediram a saída do lateral na web, por conta da idade avançada e falta de condicionamento físico do jogador em questão.
Confira o que o lateral Edilson pontuou após o jogo
“É o nosso pior momento na competição. Ficamos tristes. Nos desestabilizamos. Eles fizeram um gol logo no início e depois mataram o jogo. Não estamos conseguindo os resultados que esperávamos”, revelou.
“É hora de todos assumirem a responsabilidade. Estamos jogando em um grande clube. Por mais que pareça que está tudo errado, ainda estamos em terceiro. Temos onde ajustar e de onde tirar para colocar o Grêmio onde ele merece”, concluiu.
Denis manteve trabalho de Roger
Após o jogo o pedido era um só nas redes sociais: a saída de Roger Machado e a chegada de Renato Portaluppi. Os dois treinadores são extremamente identificados com o Imortal Tricolor e sempre pedidos pela torcida.
“Sem dúvida alguma (sobre permanência de Roger). Estamos atentos a tudo o que está acontecendo. Temos autocrítica. Todos sabemos que vivemos um momento ruim. Não vamos colocar pano de fundo. Temos de ter competência para superar esse momento de crise. O momento não é bom. O momento é delicado? É delicado, mas só depende de nós”, revelou Denis Abrahão.
Denis Abrahão revela conversa com jogadores no vestiário após mais uma derrota