Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Edílson disse ser preciso virar a chave e focar na Série B

Lateral estreou e deve assumir a titularidade

0

- Publicidade -

O início do Grêmio na Série B 2022 só não é o pior possível, porque o clube somou um ponto em seis disputados. Depois de empatar em 0 a 0 fora de casa com a Ponte Preta, na estreia, o Tricolor foi derrotado em casa pela Chapecoense por 1 a 0.

Edílson disse ser preciso virar a chave e focar na Série B

- Publicidade -

A equipe de Roger Machado não consegue repetir o desempenho do Estadual, o meio campo que era o tambor do time, se mostra ineficiente e algumas individualidades começam a ter queda de rendimento. Ao ter que propor o jogo, a equipe parece se violentar taticamente e perder a identidade. O lateral Edílson fez a sua reestreia no clube e falou após a derrota.

“Estamos no início de campeonato, primeiro jogo em casa. Para ter o acesso e, de repente brigar pelo título, temos de ter o fator de campo muito bom. A gente acabou de ser campeão gaúcho, mas passou. Temos de virar a chave e focar na Série B.” Disse Edílson.

Lateral estreou e deve assumir a titularidade nos próximos jogos

O lateral que está na sua terceira passagem pelo Grêmio, entrou no segundo tempo no lugar do improvisado Rodrigues, que teve atuação discreta na partida, é provável que Edílson ganhe a posição já para o jogo contra o Guarani, na próxima rodada. No tempo em que esteve em campo o estreante apoiou em algumas oportunidades, cruzou e chutou em gol, não deixando de voltar para recompor defensivamente.

Ao final da partida Edílson falou em buscar soluções:

  “Temos de entender que a maioria dos adversários irão jogar fechados aqui. Temos que encontrar soluções para que no próximo jogo, contra o Guarani, possamos vencer. É muito complicado, ninguém gosta de perder.”

O próximo compromisso do Grêmio será na quinta-feira (21), às 16h30, contra o Guarani, na Arena.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Bruno Alencastro / Agencia RBS

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais