Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Edílson é liberado pelo Cruzeiro e espera pelo Grêmio

0

O sonho do lateral-direito Edílson de voltar para o Grêmio está cada vez mais perto de se concretizar. Na tarde desta segunda-feira (06), o Cruzeiro liberou o jogador de 34 anos para procurar um novo clube. Agora que Edílson é liberado pelos mineiros, Edílson espera uma resposta da direção gremista para retornar à Porto Alegre.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Reunião com dirigentes italianos pode definir a vinda de Pedro para o Grêmio

Grêmio retoma negociação para contratar Pity Martínez

Presidente do Fluminense joga a toalha e admite Caio Henrique no Grêmio

Edílson é liberado pelo Cruzeiro e espera pelo Grêmio

Edílson já vinha manifestando o desejo de retornar ao tricolor gaúcho, clube pelo qual atuou em 2017, se sagrando campeão da Libertadores. A direção do Grêmio inicialmente, não tinha interesse em trazer o jogador de volta. Assim, Edílson entrou em contato com Renato Portaluppi para tentar convencer os dirigentes a trazê-lo de volta. Com a ajuda de Renato, o Grêmio aceitou trazer o jogador de volta, desde que o salário fosse reduzido e o Cruzeiro liberasse Edílson gratuitamente.

Com o ok de Edílson para receber um salário menor e a liberação por parte do Cruzeiro, o Grêmio deverá fazer o anúncio da contratação do lateral muito em breve. O elenco gremista e a comissão técnica dão todo apoio para o retorno do jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais