Edilson ganha data para reaparecer pelo Grêmio
A Recopa Gaúcha poderá marcar o retorno do lateral-direito Edilson aos gramados. O jogador havia se machucado logo nos seus primeiros jogos em seu retorno ao Grêmio. A disputa acontecerá na próxima terça-feira (24), contra o Glória, em Vacaria.
No entanto, a competição organizada pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol) não contará com a força máxima gremista. Em suma, o Tricolor deve mandar um time alternativo para o duelo.
O Grêmio quer poupar os seus titulares para a sequência da Série B. Além disso, os principais atletas de Roger Machado devem estar desgastados após a sequência de jogos e viagens. Por isso, o Tricolor disputará essa competição com reservas e jovens da base.
Dentre os reservas, o zagueiro Kannemann e o lateral Edilson podem pintar como surpresa. Ambos estão voltando de lesão e podem ser relacionados para o jogo.
Com a lesão de Rodrigo Ferreira, o retorno de Edilson ganhou ainda mais importância. Por isso, Roger está ansioso para poder contar com este atleta, que não atua desde o dia 21 de abril, no embate contra o Guarani.
Edilson ganha data para reaparecer pelo Grêmio
Sem poder contar com Rodrigo Ferreira, o Grêmio está precisando improvisar Rodrigues na lateral. Por isso, o retorno de Edilson será importante para o Tricolor.
Além disso, ele foi contratado com o intuito de ser o titular. Até o momento, Edilson atuou por apenas 46 minutos pelo Imortal nesta passagem. Como ele foi contratado durante o Gauchão e não pode atuar nas finais do Estadual. Logo após a decisão, o atleta entrou em campo, mas se lesionou na terceira rodada do Brasileirão Série B.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio