Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Edílson deve rescindir com o Cruzeiro e assinar com o Grêmio ganhando menos

0

Nas últimas semanas, o lateral-direito Edílson, de 33 anos, já havia manifestado o interesse de deixar o Cruzeiro e retornar ao Grêmio, clube pelo qual foi campeão da Libertadores em 2017. Inclusive, Edílson chegou a procurar o técnico Renato Portaluppi para facilitar o seu retorno. Entretanto, o Grêmio deixou claro que só aceitaria o lateral se o Cruzeiro liberasse de graça e que seu salário fosse reduzido. Agora, segundo o próprio empresário do jogador, Gilmar Veloz, Edílson deve rescindir com o Cruzeiro e assinar com o Grêmio ganhando menos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio negocia contratação do goleiro Vanderlei, diz jornalista

Confira quem ainda pode chegar ao Grêmio para a temporada 2020

Reunião com dirigentes italianos pode definir a vinda de Pedro para o Grêmio

Edílson deve rescindir com o Cruzeiro e assinar com o Grêmio ganhando menos

Edílson foi contratado pelo Cruzeiro em 2017, na ocasião, o Grêmio recebeu os atacantes Alisson e Thonny Anderson. O lateral-direito chegou ao clube mineiro recebendo R$ 450 mil mensais. Este é um dos motivos para o Cruzeiro facilitar a saída do jogador.

O outro motivo, seria a dívida que o clube tem com o jogador, que chega a R$ 6 milhões de reais. Para liberar Edílson, o Cruzeiro quer o perdão desta dívida, que provavelmente será atendido, visto que, o jogador já está indo a Belo Horizonte para rescindir o contrato.

Segundo o próprio Gilmar Veloz, Edílson deverá assinar um contrato de produtividade com o Grêmio e ganhando bem menos do que o salário atual.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais