Edilson revela motivo de não estar no auge físico em 2022 no Grêmio: “Fiquei na praia”
Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio empatou com o Tombense, em Minas Gerais. Com o acesso garantido, o Tricolor Gaúcho abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate para a equipe mineira. O time gremista permaneceu na vice-liderança com 62 pontos conquistados.
Com a situação definida na competição, o clube aguarda as eleições presidenciais para planejar a temporada de 2023. Muitos jogadores têm contrato só até o final de 2022 e aguardam a troca de direção para decidirem o futuro. Um deles, Edilson, revelou que gostaria de renovar e falou sobre a sua forma física.
Lateral do Grêmio fala sobre suas condições físicas em 2022
Edílson chegou no Tricolor no final do Gauchão e afirmou em entrevista para a Rádio Gaúcha que não fez pré-temporada. Assim, o lateral-direito disse que esse é um dos motivos de não estar na melhor forma física nesta temporada.
“Eu demorei para chegar, poderia ter vindo antes, ter feito uma pré-temporada. Mas isso não aconteceu. Fiquei na praia. Claro que a gente treinava, mas não era a mesma coisa”, revelou o atleta.
Última partida do Tricolor em 2022
Já confirmado na primeira divisão em 2023, o Grêmio terá o último compromisso do ano contra o Brusque, na próxima quinta-feira (3), na Arena. A equipe de Santa Catarina também cumpre tabela, pois já está rebaixada para a Série C da competição.