Edilson revela provocação a CR7 e como isso fez Grêmio perder o Mundial
O Grêmio teve Edilson como seu lateral direito durante o Mundial de Clubes que disputou. Contudo, o jogador, agora em entrevista ao Central do Mercado do GE revelou como ele acabou provocando quem não deveria.
Romildo Bolzan entende xingamentos dos torcedores do Grêmio
Ex-Grêmio Léo Moura nega ter recebido dinheiro de orçamento secreto de Bolsonaro
Edilson revela provocação a CR7 e como isso fez Grêmio perder o Mundial
“Fui bater uma falta primeiro. O Casemiro e o Marcelo, que conheciam mais os brasileiros, falaram que eu pegava muito forte na bola. Ele (Cristiano Ronaldo) chegou perto de mim e falou: ‘Vai errar’. Eu não dei muita bola. Realmente, passou perto, mas errei. Na falta que ele fez o gol, eu cheguei nele e falei: ‘Vai errar’. Ele falou: ‘Olha lá, gol’. Eu olhei e falei: ‘Filho da p***, fez o gol’. Esse miserável é bruxo, velho, só pode, tá louco! Abriu e (foi) no meio da barreira”, revelou Edilson.
Cristiano Ronaldo é extremamente confiante. Então quando Edilson o provocou, podemos dizer que o atacante ficou obstinado em fazer aquele gol de falta.
É claro que não temos como saber se o gol não teria saído caso Edilson não tivesse provocado. Entretanto, esse tipo de jogador é melhor deixar quieto, pois com uma motivação a mais, ele acaba decidindo o jogo.
Além disso, Edilson revelou ter um quadro deste acontecimento. Segundo ele, foi algo muito marcante. Mas para a torcida do Grêmio teria sido melhor que a bola tivesse explodido na barreira, em vez de dentro do gol.
“Tenho (a foto) em casa, em Porto Alegre. Tem que fazer, né? Tá louco.. Isso tem que ter em quadro, na geladeira, em tudo (risos)”, contou Edilson.
Infelizmente, naquela oportunidade, o Grêmio não conseguiu levantar a taça do Mundial. Mas, quem sabe no futuro mais canecos venham.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA