Edilson volta a provocar o Inter após título do Grêmio
O final de semana foi marcado por título para o Grêmio, mas não nos gramados de campo 11. Enquanto a equipe comandada por Renato Portaluppi empatou com o Caxias e deixou a decisão do Campeonato Gaúcho para a segunda partida da final, a equipe de Fut7 venceu seu primeiro título da temporada.
A equipe, que voltou à ativa em 2023 para representar o Imortal na modalidade, faturou a Copa Gramado de Futebol 7. Na decisão, disputada na tarde do último domingo (2), o time, que conta com ex-jogadores profissionais, como Edilson, Maicon, Douglas, Léo Moura e Rodrigo Mendes, bateu o Vasco.
No tempo normal, o duelo entre o Tricolor e o Gigante da Colina terminou empatado pelo placar de 4 a 4. A equipe chegou a estar perdendo por 4 a 1, mas buscou a igualdade com dois gols do artilheiro Kelvin, que já melhor do mundo no Fut7, e um de Neiva. Na disputa por pênaltis, o Grêmio venceu por 3 a 2.
Edilson provoca Inter após título do Grêmio
Durante a festa do título, o ex-lateral-direito voltou a provocar o Internacional, algo que foi sua marca durante a passagem por Porto Alegre. O defensor liderou os colegas de time, entoando o cântico de “1 minuto de silêncio”, que ficou famoso em comemorações recentes junto com a torcida. Confira o vídeo clicando AQUI.