Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Edinson Cavani escolheu o Grêmio, diz site espanhol

Os rumores deste sábado (19), novamente deixaram o torcedor gremista esperançoso em relação a vinda do atacante uruguaio Edinson Cavani. Segundo o site espanhol Don Balon, Edinson Cavani escolheu o Grêmio e um acerto entre o clube gaúcho e o estafe do uruguaio pode sair nas próximas horas. Inclusive, o portal diz que Cavani poderá estar presente na Arena para assistir a partida contra o Palmeiras neste domingo (20).

É provável que você também goste:

Novela Cavani no Grêmio está perto de chegar ao fim

Grêmio entra na briga pelo atacante Renato Kayzer, do Atlético-GO

Palmeiras quer Jean Pyerre e pretende negociar com o Grêmio

Romildo diz que vinda de Cavani passa pela vontade do atacante

Edinson Cavani escolheu o Grêmio

Mesmo com a informação divulgada pela imprensa espanhola, o Grêmio continua negando qualquer acerto com o jogador, contudo, segue ligado na situação do atacante. Contudo, o Don Balon diz que Cavani começou a ficar pressionado para escolher onde vai atuar, pois, ficar sem time lhe custou a convocação para a seleção uruguaia nas duas partidas das Eliminatórias da Copa.

Segue abaixo o que destacou o portal:

”A situação Cavani permanece complicado com o seu desejo de resolver o seu futuro o mais rapidamente possível, algo que o levou a ficar de fora da lista dos uruguaios para as duas primeiras partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo Qatar 2022 em que eles enfrentarão Chile e Equador no início de outubro. Se a chegada ao Grêmio não for encerrada ao longo desta semana , as possibilidades que tem na Europa, onde não teria que baixar o salário, seriam reabertas, sendo o Atlético de Madrid o favorito para contratar o atacante uruguaio”.

Então, será que Cavani vem?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/The Telegraph

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais