Atacante Eduardo Sasha é oferecido ao Grêmio, segundo site

O atacante Eduardo Sasha conseguiu sua rescisão contratual junto ao Santos, pois, não estava recebendo os direitos de imagem faziam 3 meses por conta da grave crise financeira que o clube paulista se encontra. Com a liberação do Santos, o atacante começou a ser oferecido a clubes e segundo o UOL Esporte, agora Sasha é oferecido ao Grêmio, antigo rival.

É provável que você também goste:

Grêmio mostra interesse em meia do Cruzeiro que deve deixar os mineiros

Grêmio perguntou por Ábila ao Boca, diz imprensa argentina

André está perto de ir embora do Grêmio, segundo dirigente

Atacante Eduardo Sasha é oferecido ao Grêmio, segundo site

O empresário Jackson Staack, recebeu uma carta assinada pelo presidente santista, que permite a negociação de alguns jogadores do clube, entretanto, com direito à comissão. Desta forma, jogadores como Jean Mota, os pontas Arthur Gomes e Tailson e os atacantes Sasha, Yuri Alberto e Kaio Jorge, poderão ser oferecidos a outros clubes.

Apesar de ser oferecido ao rival, Sasha e seu estafe rejeitaram a proposta apresentada pelo empresário, visto que, o jogador não teria um ambiente para atuar no rival, até mesMo por conta de ocasiões polêmicas envolvendo o atacante e o Grêmio.

O Grêmio segue atrás de um atacante e deverá entrar forte no mercado para trazer mais um jogador de frente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Cartola FC Total