Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Eis que continua o vestibular de goleiros no Grêmio!

Lista de relacionados contra o La Equidad traz mais uma novidade

- Publicidade -

Vanderlei, Paulo Victor e Julio Cesar disputaram partidas pelo Grêmio em 2021. Além dos experientes, Brenno virou titular e Gabriel Chapecó jogou na última partida. Além deles, Adriel também foi relacionado para os jogos e de maneira surpreendente não foi o titular na última semana, contra o Aragua.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio empresta Michel para o Vasco da Gama até o final de 2021

Carlos Amodeo fala sobre Wendell e não nega interesse em Alex Teixeira

“O papel do Douglas Costa foi extremamente importante” revela dirigente

- Publicidade -

Continua o vestibular de goleiros no Grêmio

Entre os relacionados para o jogo contra o La Equidad, nesta quinta-feira (27), está o novato Felipe Scheibig, goleiro de 21 anos, que tem 1,95m. Revelado pelo Três Passos e com passagem pelo São Luiz, ele chegou ao tricolor em 2019 e desde então fez 16 jogos, entre o Sub-20 e o Sub-19.

- Publicidade -

Natural de Três Passos, no interior gaúcho, o grandalhão nasceu em março de 2000. Ele nunca havia sequer sido relacionado para uma partida, faz parte do grupo de transição. Provavelmente será reserva de Gabriel Chapecó, mas não dá para descartar a titularidade.

Na última semana era esperado que Adriel fosse o dono da meta tricolor na ausência de Brenno, mas Tiago Nunes optou por Chapecó. Aliás, essa briga é importante, já que o titular irá para a Seleção Olímpica e se disputar as Olimpíadas, então desfalcará o time por alguns jogos.

- Publicidade -

Goleiros do Grêmio estão em alta

Paulo Victor ainda segue no elenco e na última semana surgiu uma informação dando conta de que a direção ainda buscava um nome experiente para o gol. A ideia era trazer uma peça capaz de fazer sombra ao titular.

Mas, com os goleiros do Grêmio mostrando serviço, a ideia deve ser arquivada novamente. No jogo contra o Aragua, por exemplo, Gabriel Chapecó não teve culpa nos gols marcados pelo time da Venezuela.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...