Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ele não veio para o Grêmio e está passando vergonha na Alemanha

Santos Borré tem apenas um gol em seu novo time

- Publicidade -

Rafael Santos Borré esteve envolvido em uma enorme novela com o Grêmio e não quis vir para Porto Alegre. Meses depois, seu contrato com o River Plate terminou e ele foi para a Alemanha, defender o Eintracht Frankfurt. Até o momento, tem 10 jogos por seu novo time e apenas um gol marcado.

- Publicidade -

Borré foi titular em nove jogos, somente contra o Stuttgart, saiu do banco de reservas. Além disso, desses 10 jogos, jogou os 90 minutos em quatro ocasiões, contra Borussia Dortmund, Augsburg, Wolfsburg e Köln.

Santos Borré teria um dos maiores salários do Brasil, caso tivesse vindo jogar no tricolor gaúcho. Ele ganharia cerca de R$ 1,1 milhão por mês. Esteve muito perto de acertar, havia boatos de que o seu empresário já procurava casas para o jogador morar em Porto Alegre. No fim, preferiu outro caminho.

Como seria o Grêmio com Borré?

- Publicidade -

É possível que se Borré tivesse sido contratado, Douglas Costa não tivesse vindo. Afinal, o grêmio teria que pagar o elevado salário do atacante colombiano.

Meses depois, o Imortal contratou seu parceiro de Seleção Colombiana, Miguel Borja. Já pensou se os dois jogassem juntos? Será que o Grêmio estaria na zona de rebaixamento com os dois desde o começo do Brasileirão?

O time de Borré está apenas em 13º lugar no Campeonato Alemão, com 8 pontos conquistados após sete rodadas. Eles tem uma vitória, uma derrota e mais cinco empates. A equipe está na Europa League e Borja vem jogando também nessa competição.

Eles venceram o Bayern de Munique, na casa do adversário, no último fim de semana. Borré até jogou, mas não fez gol e nem deu assistência.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: marketresearchtelecast

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.