Eleição faz bastidores do Grêmio ‘ferverem’ e medalhões se sentem desconfortáveis
Apesar do momento complicado na Série B, onde não vence há quatro jogos e está passando por uma grande pressão interna e externa, o Grêmio já começa a sentir o clima das eleições do clube. Mas a proximidade do pleito, que será dividido em três votações no último trimestre do ano, já está desencadeando um clima desconfortável nos bastidores do clube. Segundo informações, a atual diretoria do Tricolor Gaúcho observa um certo “desânimo” de alguns jogadores do escrete principalmente os que estão em fim de contrato.
Jogadores estão preocupados com as mudanças no Grêmio
Com o período de eleição no Grêmio esta próximo e o ambiente tem ficado cada vez mais tenso nos bastidores do Tricolor. De fato, o clube terá algumas movimentações na diretoria gremista até o final da temporada de 2022, principalmente no que tange as renovações de contrato com alguns jogadores. Inclusive, esse é o motivo que tem deixado certos atletas preocupados.
Dentre os nomes, os experientes Diego Souza e Edilson encabeçam a lista de atleta que podem estar de fora dos planos da nova diretoria do Tricolor Gaúcho para o próximo ano. Ao lado dos cascudos jogadores, Biel e Kanneman também estão passando por essa pressão. O jovem atacante tem contrato de empréstimo com o Grêmio até o final do ano e a nova direção terá a oportunidade de comprar o jogador. O avante, tem sido um dos destaques do time na Série B, mas não é certa a sua permanência.
Já o zagueiro Kannemann, ídolo da torcida do Grêmio, tem sofrido muitas lesões durante o ano de 2022. Dessa forma, o jogador se mostrou preocupado com o atual quadro, pois até aqui, o argentino teve apenas quatro partidas com o Imortal durante a temporada toda.
Um Comentário