Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Elenco do Grêmio se reapresenta no CT, de olho na Libertadores

Serão feitos mais dois treinamentos até o jogo na quarta-feira

0

- Publicidade -

O elenco do Grêmio se reapresentou no CT na manhã de domingo (11), após passar uma semana fora do país. Em suma, o treinamento foi comandado pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes, que dirigiu o time na partida de ida contra o Independiente del Valle e deverá novamente estar no banco no jogo da Arena.

É provável que você também goste:

Semelhança com Geromel vira zoação e zagueiro é escalado para filme

Site oficial do Inter finalmente reconhece o título mundial do Grêmio

Grêmio agora vai ter mais cautela com jovens, após derrota para o del Valle

Os atletas que atuaram na partida de sexta-feira (9) fizeram apenas uma atividade na academia, de recuperação. Os que tiveram um desgaste físico maior então permaneceram na fisioterapia. Em campo, estiveram os atletas disponíveis, que participaram de um treinamento coletivo.

Novidades no elenco do Grêmio

- Publicidade -

Quem apareceu foi o zagueiro Walter Kannemann, que não joga desde a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Isso é um sopro de esperança para a torcida, que pode vê-lo em campo na quarta-feira (14), às 19h15, na partida de volta.

O defensor ainda precisará ser reavaliado nos próximos dois treinamentos, onde os preparadores e fisiologistas determinarão se ele possui condições de ir a campo. Afinal, o tricolor tem mais um problema no sistema defensivo, já que Ruan foi expulso no Paraguai e não poderá jogar.

Outra novidade no treino do fim de semana foi o volante Thiago Santos, que chegou em Porto Alegre na última semana e conheceu o grupo de jogadores. Então, o volante poderá estrear na próxima sexta-feira (16), contra o Caxias pelo Gauchão.

Serão feitos mais dois treinamentos antes do jogo contra o Independiente del Valle, nas tardes de segunda-feira (12) e terça-feira (13). Aliás, o Grêmio precisará ganhar por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para avançar a fase de grupos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -