JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Elenco do Grêmio faz cobrança individual para jogador após erro no GreNal 442

O jogador falhou na origem do gol sofrido na última rodada

Torcida perde a paciência com meio-campista do Grêmio: "sem sangue"
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Com falha individual, jogador é cobrado por elenco do Grêmio após o GreNal

No último final de semana, o Grêmio não conseguiu pontuar contra o Inter no GreNal 442, disputado no estádio Couto Pereira. Com falhas defensivas, o Tricolor foi derrotado na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, que deixou o clube na 19ª posição, atletas gremistas cobraram o volante uruguaio Felipe Carballo no vestiário. O jogador falhou no único gol da partida ao ser driblado pelo meio-campista colorado Alan Patrick na origem do gol. A informação é do jornalista Diogo Rossi.

Leia mais:

Vaza vídeo de Deyverson falando sobre jogar no Grêmio

CBF fura Grêmio e anuncia renovação com Geromel. Confira os detalhes!

Além disso, o comunicador revelou que o lateral-esquerdo Reinaldo foi um dos que mais cobrou Carballo após o apito final. Apesar das cobranças, não houve briga entre os companheiros de equipe, evidenciando uma tentativa de manter a união em um momento difícil.

Sequência de derrotas

Com a derrota, o Tricolor Gaúcho alcançou sua sexta derrota consecutiva no Brasileirão. A equipe também possui o pior ataque da competição, com apenas seis gols marcados em nove jogos. Esse desempenho coloca ainda mais pressão sobre o técnico Renato Portaluppi e o elenco, que precisam reverter a situação urgentemente.

Retorno de lesão

Felipe Carballo retornou recentemente aos gramados após se recuperar de uma cirurgia realizada em dezembro para tratar dores no púbis. Essas dores vinham incomodando o jogador desde a temporada passada, quando foi contratado. Sua volta, no entanto, não tem sido fácil, e a pressão por resultados positivos só aumenta.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo