Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Elenco do Grêmio treina com objetivo de superar dificuldades

O treinador do Grêmio pretende produzir modificações na escalação e na postura do time em campo.

- Publicidade -

O elenco de jogadores do Grêmio retornou aos treinamentos nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, após um domingo de folga devido ao adiamento do confronto pelo Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Copa do Brasil terá árbitro de vídeo a partir das oitavas de final

Entenda como o Grêmio usou o tempo sem jogos pelo Brasileirão

Grêmio está de olho em craque da Seleção Uruguaia

- Publicidade -

Elenco do Grêmio treina com objetivo de superar dificuldades

Orientados pela comissão técnica, os atletas do Grêmio realizaram exercícios físicos e treinos de ajuste no posicionamento tático em campo.

- Publicidade -

Tentando organizar o time de maneira mais consistente e equilibrada, o técnico Tiago Nunes propôs um treino de intensidade na marcação e na transição de saída de bola, velocidade na chegada ao ataque, subida dos laterais e do meio campo, moldando a equipe para um futebol coletivo.

Conduzindo as atividades projetando o confronto contra o Santos, na próxima quinta-feira, o treinador do Grêmio pretende produzir modificações na escalação e na postura do time em campo.

- Publicidade -

Mudança na equipe em relação à partida contra o Sport

O Grêmio é atualmente lanterna da competição. Sem mais tempo a perder diante das dificuldades, com um inicio de brasileiro frustrante, acumulando três derrotas. O técnico Tiago Nunes pretende alterar a composição do meio campo com a entrada de Jean Pyerre ou Victor Bobsin.

A provável escalação do Grêmio para o confronto tem: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique e Jean Pyerre (Victor Bobsin); Luiz Fernando, Diego Souza e Ferreira.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...