Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Eles deixaram o Grêmio chegar…

Eles deixaram o Grêmio chegar! Esta frase resume o sentimento de toda torcida gremista após a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O tricolor gaúcho teve um início de Brasileirão turbulento, com muitos tropeços, o que gerou diversas cobranças à Renato Portaluppi. O treinador gremista sempre se defendia com a mesma frase : ”O meu grupo é bom, nós vamos decolar”. Entretanto, nem o gremista mais fanático acreditava que com este grupo, o Grêmio poderia decolar de verdade. Mas isso começou a mudar ainda antes da parada para a Copa América.

Com a vitória de ontem, o Grêmio conquistou a sétima vitória em 9 jogos, perdendo apenas uma e empatando uma neste período. A derrota veio para o próprio Bahia, no dia 01 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. A série de bons resultados começou no dia 25 de maio, contra o Altlético-MG, na Arena do Grêmio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até esta rodada, o Grêmio havia somado apenas 2 pontos em 5 jogos, e estava na zona de rebaixamento. Hoje, o tricolor gaúcho ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação, com 14 pontos.

É provável que você também goste:

Confira a data do sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil

Confira quanto o Grêmio já faturou após a classificação para a semifinal da Copa do Brasil

Eles deixaram o Grêmio chegar, agora, ninguém segura

Já pela Copa do Brasil, o Grêmio vinha bem, mas ainda não demonstrava um bom futebol. Nas oitavas de final, o tricolor gaúcho eliminou o Juventude, Após um empate sem gols no Alfredo Jaconi e uma goleada por 3 a 0, na Arena do Grêmio. Apesar desta classificação, a desconfiança sobre o time de Renato Portaluppi ainda continuou.

Enquanto a mídia deixou o Grêmio de lado, o tricolor gaúcho foi chegando pelas beiradas, tanto no Brasileirão, como na Copa do Brasil. Na noite da última quarta-feira (17), veio o momento mais esperado pelo torcedor gremista, a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Sorte da torcida tricolor e azar dos próximos adversários. O tricolor copeiro está de volta, o pentacampeão da Copa do Brasil ganhou vida e vai rumo ao hexa.

eles deixaram o Grêmio chegar

Tudo poderia ser diferente, mas eles deixaram o Grêmio chegar…….

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil