Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Finalmente Elias deve começar a ganhar oportunidades nos profissionais

Jogador está recuperado de lesão e pode ser novidade contra o Pelotas

0

- Publicidade -

Faz alguns anos que a torcida gremista houve falar em Elias. Mas, quem é esse jogador? Tem futuro? Certamente é um dos nomes mais promissores do time de transição.

É provável que você também goste:

Grêmio deve ter “reforços” já nos próximos jogos do Gauchão

- Publicidade -

Últimos detalhes da novela Borré no Grêmio

Juventude x Grêmio: algumas promessas e pouca criatividade

É um jogador que subiria a qualquer momento. Contudo, sofreu duas lesões musculares, que impediram o seu crescimento. O atacante é capaz de jogar pelos lados, mas também pode ser o centroavante. É um jogador forte fisicamente, que pode superar os zagueiros sem grande dificuldade.

Ele joga aberto pelo lado esquerdo e tem preferência pelo pé direito. Melhor do que isso: Elias adora marcar gols. No começo tinha problemas na hora de finalizar, mas resolveu isso, foram sete gols na Copa São Paulo de 2020, por exemplo. Também foi o artilheiro do Brasileiro de Aspirantes, com oito gols.

- Publicidade -

A última lesão aconteceu em janeiro, durante um jogo do grupo de transição. Agora, Elias está recuperado e passa por um trabalho específico, para evitar a reincidência da mesma lesão.

O jogador realizará testes nesta sexta-feira (26) e no sábado (27). Caso não seja possível ser relacionado para a partida contra o Pelotas, ficará à disposição diante do São Luiz. O atleta já está com 19 anos, e poderia estar nos profissionais há pelo menos dois anos.

Quais as características de Elias?

- Publicidade -

Conforme o repórter Cesar Cidade Dias, Elias é um jogador que não tem vergonha de aprender. Diferente de outros, que acham que são craques e não rendem, esse baixa a cabeça e treina, até adquirir a habilidade.

Ele pode ser o substituto de Pepê e é capaz de jogar junto com Ferreira. Assim, o tricolor ganharia muita velocidade durante os ataques e poderia causar problemas nas defesas adversárias.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -