Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Elias Manoel e Darlan continuam sem moral no Grêmio

Jovens jogadores não estão nem sendo relacionados

0

- Publicidade -

Elias Manoel e Darlan, dois jovens formados nas categorias de base do Grêmio, perderam espaço com o técnico Vagner Mancini. Mais uma vez o nome deles não apareceu na lista de relacionados, dessa vez para o jogo contra o Bahia.

Pior do que isso, havia vagas, tanto para volante quanto para pontas, e o treinador preferiu escolher Fernando Henrique, outro que andava sumido e que deverá deixar o clube em janeiro. Já no ataque, a vaga de Jhonata Robert nem foi preenchida.

A decisão de tirar Darlan do time é uma espécie de punição por um erro recente dele, que custou pontos preciosos. Com Felipão, o jovem enfrentou o mesmo problema, ao perder uma bola contra o São Paulo, no fim do jogo, em lance que resultou em gol do time do Morumbi.

Mas, no caso de Elias Manoel, não faz sentido algum. Depois do fim do Brasileirão de Aspirantes, ele ganhou oportunidade no time principal e até foi bem, fez um gol contra o Palmeiras, anulado por uma unha, e sofreu um pênalti contra o América, não marcado pelo árbitro.

Não há nada que justifique Elias não ficar nem no banco de reservas, ainda mais dessa vez, que Alisson ou Douglas Costa disputam uma vaga, e o outro ficará no banco. Então, o treinador não terá opções no banco de reservas de qualidade.

Elias Manoel poderia ajudar o tricolor gaúcho

O atacante Elias Manoel poderia pelo menos ser um dos reservas, mas o treinador não entende assim. Ele prefere ter Churín como opção no banco, um atacante insuficiente e que não agrada a ninguém.

- Publicidade -

Enfim, Darlan pode até não ser opção, mas Elias… Vagner Mancini parece que definiu os jogadores que confia para esta reta final.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -