Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Elias Manoel diz que gostaria de voltar ao time principal do Grêmio

Jovem foi despromovido para reduzir o plantel principal

- Publicidade -

Elias Manoel jogou no time principal do Grêmio em 2021. No entanto, o jogador acabou sendo rebaixado para o time de transição, mas ainda sonha em retomar seu espaço e vir a brilhar com a camisa do Grêmio neste ano.

- Publicidade -

Com 19 anos, o atacante era um dos jogadores que Felipão gostaria de observar no jogo da transição, que ocorreu nesta semana. Devido a uma lesão muscular, o jogador acabou desfalcando o time contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Ele comentou o seguinte sobre a sua lesão:

“Acontece com o jogador, tem que se cuidar. Não é uma lesão muito grave. Apenas um desgaste que estou recuperando.” Comentou Elias.

Felizmente, para o Grêmio e para o jogador, a lesão que ele sentiu não é muito grave, então ele não deve demorar tanto para retornar aos gramados. Mas, obviamente, ele ficou um pouco triste por não ter participado da partida que Felipão assistiria.

- Publicidade -

Elias Manoel diz que gostaria de voltar ao time principal do Grêmio

Elias Manoel pode seguir linhagem de grandes pontas que o Grêmio tem revelado. Ou até mesmo virar um centroavante, dependendo de como o treinador preferir, essa versatilidade deve ser um dos pontos que chamam a atenção de Felipão.

“O Felipão sempre observa os garotos, nossos companheiros. Sei que ele está observando. Estou fazendo meu trabalho, treinando bem para que ele possa me chamar e eu esteja o máximo preparado. Tenho sonho em jogar nesta temporada no profissional do Grêmio e ajudar a sair deste momento difícil, mas tenho certeza que vamos sair e ser muito vitoriosos.” Complementou Elias Manoel.

Pela idade do jovem, é certeza que ele irá ganhar novas chances para atuar no grêmio. Então mesmo que não seja neste ano, em breve ele deverá dar alegrias ao torcedor gremista.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.