Últimas Notícias do Grêmio

Elias Manoel ganha força no Grêmio e vira primeiro reserva

O atacante Elias Manoel deverá ganhar alguns minutos em campo no jogo deste domingo (13) contra o Juventude. O atacante superou Diego Churín na hierarquia tricolor e deverá ser a primeira opção do técnico Vagner Mancini. E olha que isso aconteceu sem que ele tenha jogado pelo time principal em 2022.

Acontece que Churín teve uma atuação péssima contra o Aimoré e foi um dos piores em campo, mesmo que o Grêmio tenha vencido por 2 a 1 fora de casa. Nesse jogo Elias não havia sido relacionado, porque ainda estava em recuperação da Covid-19 e a direção preferiu preservar o jovem.

O jornalista Vagner Martins considera o gringo um dos piores centroavantes da história do Grêmio. Cesar Cidade Dias também defende que ele não deveria mais jogar pelo clube. Aliás, o Cerro Porteño pensa em sua contratação, mas faria apenas se conseguisse reduzir o salário do atacante.

Elias Manoel reserva imediato de Diego Souza

Elias Manoel ganhou alguns minutos em campo na temporada 2021 e mostrou que poderia ajudar o clube. Agora, em 2022 ele tem tudo para estourar. É um jogador forte fisicamente e que pode competir com os zagueiros.

Além de jogar como atacante de área, também pode cair pelos lados do ataque, função que exercita até alguns anos atrás. Por isso, aparece como uma ótima opção e já conseguiu superar Diego Churín, antes mesmo de estrear pelo time principal na temporada.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo