Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Elias Manoel perdeu um gol incrível pelo Grêmio e marcou dois mais difíceis

Jogador foi protagonista na vitória contra o CRB

Elias Manoel foi o maior protagonista na vitória do Grêmio contra o CRB. Não fossem detalhes, ele poderia ter pedido música no Fantástico de domingo (1º). Acontece que marcou apenas um gol e não três. E o time venceu por 2 a 0 em jogo da quinta rodada da Série B.

Elias marcou 1 a 0 logo aos 14 minutos do primeiro tempo, para mandar embora a tensão e trazer tranquilidade ao time, que dominou os 90 minutos e construiu uma atuação sólida contra os alagoanos. Só que ele teve outras duas chances e marcar.

No segundo tempo, aos 21 minutos, o jogador recebeu a bola em velocidade, passou pelo goleiro e se atrapalhou na hora de finalizar, ajeitou o corpo e chutou na trave. Havia um zagueiro dentro do gol, mas a chance era quase imperdível. Veja o lance:

Mais tarde, Elias Manoel teve outra chance e aproveitou. Mas, a arbitragem acabou anulando o gol por impedimento, o lance foi polêmico e gerou reclamações, nem mesmo o comentarista do  Premiere entendeu a irregularidade na jogada.

Elias Manoel marcou gols mais difíceis do que o lance perdido

Os dois gols marcados por Elias Manoel, o que valeu e o anulado, foram mais difíceis do que a bola na trave. Claro, naquela jogada ele passou pelo goleiro, o que não costuma ser fácil, mas em relação a finalização, era o lance mais simples.

Com o 2 a 0 no placar, não fez falta. Porém, se errar uma jogada assim num jogo complicado e que o time precise do gol, o atacante sofrerá com críticas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.