Elias Manoel vira alvo e fica sem moral no Grêmio
O atacante Elias Manoel vem tendo dificuldades em fazer gols e isso tem irritado parte dos torcedores do Grêmio. O jogador foi alvo de vaias nos dois jogos mais recentes disputados na Arena, contra Chapecoense e Guarani. Além disso, Roger Machado também deve dar menos espaço para ele na sequência.
No jogo contra o Guarani, o recém-chegado Biel foi titular e deu uma assistência para Diego Souza abrir o marcador na vitória por 3 a 1. Elias entrou no segundo tempo e foi importante, deixando o time mais equilibrado e sofrendo menos com os ataques da equipe de Campinas, só que novamente pecou nas finalizações.
O jogador treinou com o Time C nos últimos dias, sendo que a equipe A é formada pelos atletas que jogaram no último jogo e o B pelos reservas. Com cinco gols em 2022, sendo três deles em cobranças de pênalti, Elias despontou como um atleta que brilharia neste ano e ajudaria o time a voltar para a elite.
Só que a demora para realmente deslanchar tem tirado a paciência de muitos torcedores. Jogando como centroavante ou ponta, é um jovem que tem força física e se impõe sobre os zagueiros. Mesmo assim, ainda não é unanimidade e com a chegada de Elkeson, deve ser menos vezes acionado para jogar no comando de ataque.
Elias Manoel não pode ser detonado pela torcida
Críticas são normais no futebol, mas não adianta eleger Elias como o culpado pelo momento ruim do time dentro de campo. O presidente Romildo Bolzan pediu na semana, que as vaias aconteçam depois dos jogos e não com a bola rolando.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.