Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Eliminação da LDU escancara que muita coisa está errada no Grêmio

Time passou pelo tricolor e caiu para o Athletico-PR na Sul-Americana

- Publicidade -

A LDU, que havia eliminado o Grêmio nas oitavas de finais da Copa Sul-Americana, perdeu para o Athletico-PR nas quartas de finais e deu adeus ao torneio. O duelo reuniu dois campeões da competição, em busca da segunda conquista no torneio da Conmebol.

- Publicidade -

No primeiro jogo o time de Quito fez 1×0 e conseguiu uma vantagem interessante para a partida na Arena da Baixada. Aliás, vantagem essa que ficou ainda maior aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Luis Amarilla fez 1×0 para a equipe equatoriana. O Furacão precisava de três gols para passar.

Christian virou o placar, marcando gols aos 26 e 29 minutos da primeira etapa, dando mais tranquilidade ao time brasileiro. Porém, ainda no primeiro tempo, Jhojan Julio deixou tudo igual. Assim, a LDU ia garantindo a vaga para a próxima fase, já que o rubro-negro continuava dependendo de dois gols.

Na base da pressão, o atacante Bissoli marcou gols aos 17 e 24 minutos da segunda etapa, faze do 4×2 no marcador. Depois disso, com o placar na mão, a equipe do Paraná precisou apenas segurar o ímpeto da LDU, que precisava de um gol para avançar.

- Publicidade -

LDU eliminada logo após passar pelo Grêmio

A LDU terminou eliminada logo após enfrentar o Grêmio nas oitavas de finais. Essa situação é semelhante ao que aconteceu com outro time equatoriano, o Independiente del Valle.

Essa equipe também eliminou o Grêmio nesta temporada, da Copa Libertadores, na fase preliminar. Em seguida, terminaram eliminados em um grupo com Palmeiras e Defensa y Justicia.

Por fim, perderam para o Bragantino nas oitavas da Sul-Americana. Ou seja, LDU e Del Valle que muita coisa estava errada no Grêmio. Por mais que sejam times até certo ponto tradicionais, o desempenho posterior mostrou que estão um nível abaixo dos demais, e o Grêmio perdeu para eles.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jose Jacome / Reuters

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.