Elkeson abre o coração após gol e título pelo Grêmio
O Grêmio conseguiu vencer com tranquilidade o Glória, de Vacaria, mas boa parte da vitória se deve ao gol marcado por Elkeson, logo nos primeiros minutos de jogo. Depois da partida, o atacante chinês abriu o coração e falou sobre como se sentia.
“Pedi para jogar esse jogo até para pegar ritmo. Estou muito feliz. Poderia ter conquistado o título gaúcho esse ano. Houve conversa no início do ano e não aconteceu. Mas fico feliz. Agora é dar sequência na Série B. Esse jogo serviu para eu pegar ritmo e ajudar os companheiros agora na B. Confesso que hoje estou me sentindo muito bem. No jogo passado fui até o meu limite. Hoje poderia jogar os 90 minutos, mas temos um jogo importante no fim de semana. Pedi para jogar, a comissão entendeu que poderia jogar para pegar ritmo e ganhar confiança”, disse Elkeson.
O jogador avaliou que conseguiu atuar com maior confiança, além de estar melhor preparado fisicamente. Diante disso, o atleta acredita que poderá contribuir mais na sequência da temporada do Tricolor.
Adversário parabeniza o Grêmio pelo título
Apesar da goleada, os jogadores do Glória não descambaram para a violência. Por isso, merecem ser exaltados. Inclusive, o atleta Vacaria parabenizou o Grêmio pelo título conquistado no final da partida.
“Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Jogamos no sábado, que é a nossa Copa do Mundo, que é a Divisão de Acesso. Pessoal está de parabéns. Parabéns para o Grêmio e vamos voltar o foco para a Divisão de Acesso e conquistar o acesso para a elite”, disse Vacaria.
Em suma, a partida era muito difícil para o Glória. O Tricolor, por sua vez, não deu brechas ao time de Vacaria e atuou com certa naturalidade.
GRÊMIO: “Tudo é possível, só depende do casamento das peças”, defende Roger sobre reutilizar esquema com dois centroavantes
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio