Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Elkeson abre o jogo após empate dramático sofrido pelo Grêmio

Imortal não fez uma boa partida

9

- Publicidade -

O Grêmio estava conseguindo vencer o Ituano até os 47 minutos da etapa final. No entanto, o Tricolor acabou levando o empate no finalzinho, e acabou com qualquer chance de reação dos comandados de Roger Machado. O resultado, que antes era ótimo, acabou se tornando ruim.

Elkeson falou após o empate do Imortal jogando na cidade de Itu, em São Paulo. Segundo o atacante, a equipe ficou triste, porque havia melhorado na segunda etapa, mas acabou sendo punida no final.

- Publicidade -

“Ficamos tristes por tomar esse gol no finalzinho. A equipe melhorou muito no segundo tempo, agora é esquecer esse jogo porque quinta-feira (19) tem outro jogo em casa. É recuperar e pensar em vencer o próximo jogo em casa”, disse Elkeson.

No entanto, parece que Elkeson não quer perder muito tempo pensando nisso. Durante sua fala pós-jogo, o atleta já projetou a próxima partida do Tricolor, que será nesta quinta-feira (19), contra o Criciúma.

Algoz do Grêmio comenta sobre gol marcado

Contudo, não foi só Elkeson que falou sobre o empate do Grêmio à beira do gramado. O atleta Lucas Nathan, que marcou o gol de empate do Ituano, comentou sobre o tento que concedeu um ponto ao Galo de Itu.

- Publicidade -

Segundo Lucas, o Ituano não saiu satisfeito mesmo com o empate. Mesmo sendo sabedores da diferença técnica, a equipe acreditava que merecia a vitória, muito pelas chances criadas.

“Um gol muito importante, tanto para mim como para o elenco. O resultado foi um pouco injusto, porque tivemos mais chances e eles chutaram uma ou duas vezes ao gol. A Série B é um campeonato difícil e temos que brigar todo jogo”, disse Lucas Nathan.

O Grêmio realmente não fez uma grande partida contra o Ituano. Mas, estava conseguindo ser eficaz, muito por conta de Diego Souza, que foi letal na chance que teve. Porém, Lucas acabou dando fim às chances do Imortal de sair com os três pontos de Itu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/ Grêmio/ Mauro Horita

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO