Elkeson abre o jogo após estrear pelo Grêmio
O Grêmio venceu por 2 a 0 a equipe do CRB, em uma atuação bem convincente. No entanto, um dos destaques da partida foi a estreia do atacante Elkeson. O atacante entrou na segunda etapa e atuou por 28 minutos.
Infelizmente, o camisa 9 gremista não conseguiu marcar o tão esperado gol em sua estreia. Mas, em entrevista logo após o duelo, o avante revelou estar muito feliz por ter voltado a jogar.
“Estou me sentindo bem. Feliz de sentir esse frio na barriga, sentir o clima. Feliz para quem estava na expectativa de entrar em campo. Agradecer os esforços do departamento jurídico para eu estar em campo. Agradecer minha família e espero alcançar nossos objetivos no final do ano”, falou Elkeson.
Elkeson aproveitou a a oportunidade para agradecer ao departamento jurídico do Grêmio, que não mediu esforços para conseguir regularizá-lo a tempo de disputar a partida contra o CRB.. Como se naturalizou chinês, existia toda uma burocracia para que o centroavante pudesse entrar em campo.
Elkeson abre o jogo após estrear pelo Grêmio
Além disso, o jogador revelou estar bastante satisfeito com a melhora do time. Inclusive, Elkeson colocou na conta do treinador do Grêmio, Roger Machado, todos os créditos pela ascendência do Tricolor.
“O time está melhorando, estamos ouvindo o Roger e os jogadores estão colocando na prática o que ele está pedindo. Começamos bem o jogo. Estão todos de parabéns pela entrega e pela vitória”, disse Elkeson.
Com a vitória contra o CRB, o Tricolor chegou a terceira vitória consecutiva e o retorno à Série A começa a se desenhar. É claro que ainda é o começo da competição, mas se trata de um início positivo e promissor.
O resultado positivo, o Grêmio ocupa, momentaneamente, a liderança da Série B, com 10 pontos somados.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Luciano Maciel/ Divulgação/ Grêmio
Um Comentário