Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Elkeson abre o jogo sobre negociação com o Grêmio e acerto

Tricolor fechou com o camisa 9 chinês até o fim do ano

0

- Publicidade -

Elkeson foi apresentado no Grêmio nesta quarta-feira (13). O jogador, que já está no clube há alguns dias, relatou estar muito feliz com a sua chegada ao Tricolor. Além disso, centroavante revelou qual foi o fator principal para fechar com o Grêmio.

GRÊMIO: Elkeson revela apelo da mãe para retornar ao futebol brasileiro: “Me cobrou por ter ficado muito tempo fora”

- Publicidade -

“Tô muito feliz em vestir essa camisa. O Diego (Cerri) foi muito importante nessa minha vinda ao Grêmio, nós conversamos por 40 minutos e ele passou para mim que eu teria esse tempo de treinamento, já que minha última partida oficial foi em novembro, jogando pela Seleção Chinesa. Ele disse que eu teria esse tempo e é isso que tô fazendo”, frisou Elkeson em coletiva.

O jogador não atua há bastante tempo bastante tempo, e por isso decidiu efetuar uma preparação especial. A tendência é que sua estreia ocorra ainda em abril.

Elkeson abre o jogo sobre negociação com o Grêmio e acerto

Segundo Elkeson, existiram outras propostas além da do Grêmio, inclusive, algumas vindas da China – país onde ele atuou por anos. Contudo, o projeto apresentado por Diego Cerri acabou sendo mais atrativo para o jogador fazer a decisão e vir para o Imortal.

“Como eu fiquei 9 anos fora do país, existiu a possibilidade de retornar à China. Eu conversei muito com o Diego Cerri, ele me apresentou o projeto e de cara eu aceitei, a minha mãe ficou muito tempo sem me ver atuar no Brasil e ela me cobrou, era difícil de acompanhar os jogos. Espero que o torcedor tenha um pouco de calma, sou muito profissional e vou treinar bastante para estar 100% o mais rápido possível”, contou Elkeson.

O novo reforço do Grêmio terá a concorrência de Diego Souza pela vaga de centroavante titular. Essa disputa promete ser positiva para o Tricolor.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais